domingo, 22 de março de 2020

Eye On Taiwan

Enviado: 21 março de 2020 14:21 PDT
tempos de Taipei
Data: 22 de março de 2020
Por: Equipe escritor, com CNA

Taiwan & rsquo; s Tai Tzu-ying detém o troféu All England Abertas Badminton Championships depois de sua vitória nas mulheres & rsquo; s singles em Birmingham no último domingo.
Foto: Reuters
A Federação Mundial de Badminton (BWF) saudou de Taiwan Tai Tzu-ying depois de sua vitória no All England Abertas Badminton Championships com uma montagem de vídeo no Facebook como o Shuttler começou 14 dias de auto-quarentena em seu retorno à Taiwan.
O grupo BWF Facebook lançou o vídeo na sexta-feira, dizendo: “Ela é ótima, ela é tenaz, ela é a rainha. Salve Rainha Tai “, louvando seu terceiro título All England atrás dela 21-19, 21-15 vitória sobre a semente superior e, em seguida,-número 1 do mundo Chen Yufei da China em em Birmingham, no domingo.
Tai na quarta-feira postou uma foto de si mesma a bordo de um vôo EVA Airways para Taiwan usando uma máscara e dizer como era bom para voltar ao lugar que ela está familiarizado.
“Todo mundo está usando uma máscara e tratar uns aos outros educadamente”, escreveu ela.
Tai disse que o pessoal do aeroporto foram surpreendidos que ela estava voltando da Europa e perguntou se ela sabia sobre as regras de quarentena.
Tai escreveu que ela disse ao pessoal do aeroporto que estava ciente das regras. Ela tinha exibido cuidado durante a competição, insistindo que ela e repórteres usam máscaras durante as entrevistas, e que microfones ser esterilizados regularmente. [HISTÓRIA COMPLETA]
Enviado: 21 março de 2020 14:16 PDT
Máscaras estará disponível para passageiros de entrada e custo NT $ 50 ou US $ 2 por 3 máscaras
Taiwan News
Data: 2020/03/21
Por: Sophia Yang, Taiwan News, equipe de redação

lojas duty-free no Aeroporto Internacional de Taiwan Taoyuan. (Wikimedia Commons foto)
TAIPEI (Taiwan News) - Tendo apanhado com um aumento na demanda local por máscaras cirúrgicas devido à Wuhan coronavírus pandemia, Centros de Taiwan de Controle de Doenças (CECC) anunciou na sexta-feira (20 de março) que faria máscaras disponíveis nos aeroportos.
Trabalhando juntos, o governo e os fabricantes de máscara locais estão agora produzindo 10 milhões de máscaras por dia. Este é um grande salto a partir dos 1,88 milhões de unidades, há três meses.
O CECC disse máscaras estará disponível em todas as lojas duty-free em cinco aeroportos internacionais do país, de sábado (21 de março) e cada passageiro de entrada pode comprar um pacote de três de tamanho adulto ou cinco máscaras de tamanho criança para NT $ 50 ou de US $ 2 . Um cartão de embarque, passaporte ou documentos de viagem equivalentes são obrigados a fazer a compra.
Compras para ambos os Taiwan e estrangeiros serão registrados no sistema de Seguro Nacional de Saúde do país e está sujeita à política de racionamento de todo Taiwan e estrangeiro certificado de residente (ARC) titular de compra de três de tamanho adulto ou cinco máscaras de tamanho criança por semana. Cada unidade custa apenas NT R $ 5 (US $ 0,17), independentemente do tamanho. [HISTÓRIA COMPLETA]
Enviado: 21 março de 2020 14:13 PDT
foco Taiwan
Data: 2020/03/21
Por: Wu Po-wei e Lee Hsin-Yin

CNA foto de arquivo
Taipei, 21 de março (CNA) Os fabricantes locais de macarrão instantâneo e papel higiênico se comprometeram a impulsionar a produção em meio a temores públicos de escassez de utensílios domésticos básicos devido ao novo surto coronavírus, de acordo com o Ministério da Economia, no sábado.
O ministério disse em um post no Facebook, que, durante uma reunião com os fabricantes de sábado, eles se comprometeram a executar suas linhas de produção ao redor do relógio para as próximas duas semanas para atender um aumento na demanda.
Participantes provedores de macarrão instantâneo incluído Uni-Presidente e Wei Lih Food Industrial Co., enquanto fornecedores de papel higiênico incluído YFY Inc., Cheng Loong Corp. e Papel Século de Ouro, disse o ministério.
Taiwan tem visto um pânico executado em itens domésticos de alimentos e básicos - com papel higiênico no topo da lista - após o número de casos confirmados da nova coronavírus subiu acima de 100 no início desta semana. [HISTÓRIA COMPLETA]
Enviado: 21 março de 2020 14:09 PDT
Clientes em todo o mundo estão cancelando campanhas publicitárias e puxar dinheiro do setor, enquanto outdoors alugado antes da eclosão anunciar produtos em aeroportos desertas
tempos de Taipei
Data: 22 de março de 2020 página 16
Por: Kate Holton / Reuters, LONDRES

Um oficial de polícia anda através de uma 7th Avenue vazio em um Times Square pouco povoada em Nova York na sexta-feira.
Foto: AP
O cancelamento de grandes eventos desportivos e a dizimação das indústrias de luxo, entretenimento e viagens está entregando um golpe de martelo a uma indústria global de publicidade que já estava se recuperando de anos de turbulência liderada tecnologia.
O que deveria ter sido um ano pára-choques com a UEFA Euro 2020, os Jogos Olímpicos de Tóquio e nós eleições parece que poderia ser um dos piores para gigantes de publicidade WPP PLC, Omnicom Group Inc, Publicis Groupe SA e IPG Inc como os fecha economia de baixo.
executivos de publicidade disse a repórteres que os clientes são as campanhas de puxar, photoshoots para revistas estão desligados e grandes marcas estão cortando orçamentos para dinheiro conservar após a COVID-19 pandemia inverteu a forma como as pessoas vivem suas vidas diárias. “Este é um muito repentino, imediato e significativa bater à receita das pessoas e linha de fundo. Um monte de gente vai para a parede, como resultado disso “, disse o fundador Londres Publicidade e executivo-chefe Michael Moszynski. “Todas as agências de mídia global estão sendo informados por seus clientes para cancelar seus gastos.” [HISTÓRIA COMPLETA]
Enviado: 21 março de 2020 14:03 PDT
Taiwan agiram cedo para garantir que não foram suprimentos de máscaras, desinfetante
CBC
Data: 21 de março, 2020
Por: Caitlin Taylor, Stephanie Kampf, Tyana Grundig e David Comum

crianças de Taiwan comer seu almoço na escola. Eles só pegue suas máscaras fora de quando os divisores são até prevenir a infecção. (Submetido)
É quase a vida como de costume para a família Lin de Taiwan durante a pandemia de coronavírus - com algumas exceções notáveis.
"Nós não se preocupar muito", disse Leeli Chang, que vive com seu marido, Terry Lin, e sua filha, Peggy, 8, em um subúrbio de Taipei.
A família, como muitos em Taiwan, continuar a ir ao trabalho, à escola e fazendo compras como normal desde que a epidemia COVID-19, mas agora com algumas precauções no lugar - como cheques de temperatura regulares e dispensadores de desinfetante para as mãos fora edifícios mais públicos, e muitas pessoas usando máscaras.
Taiwan foi duramente atingida pela pandemia de SARS em 2003, mas desta vez, o governo tomou rápida e acções iniciais, quando pela primeira vez se deu conta de uma pneumonia desconhecida em Wuhan, China.
[HISTÓRIA COMPLETA]
Enviado: 21 março de 2020 13:56 PDT
Os países parecem ter encontrado o ponto ideal entre a 'é como a gripe' reação, e imposição de lockdowns economicamente devastadoras
National Post
Data: 21 de março, 2020
Por: Tom Blackwell
Passageiros usando máscaras como uma medida preventiva contra a olhar COVID-19 coronavírus em seus telefones móveis no trem Mass Rapid Transit em Cingapura em 18 de março, 2020.Catherine Lai / AFP via Getty Images
O marido de Sandra Johnson já tinha saído para o trabalho no momento em que ela falou com o National Post quinta-feira - na manhã de sexta-feira onde ela mora em Cingapura.
Seu escritório estava aberta, e o relaxarem do Mississauga, Ontário., Foi-se planejando visitar um shopping nas proximidades, mais tarde. Ela tinha ido para o quiroprático no dia anterior.
A cidade-estado de seis milhões é um centro de transporte da Ásia Oriental e por alguns dias teve segundo maior número do mundo de COVID-19 casos. Mas seu total situou-se em uma modesta 345 sexta-feira, sem mortes.
E como canadenses hunker para baixo em suas casas ou ir em sprees pânico de compra no supermercado local, a vida em motores de Singapura em mais ou menos como de costume. [HISTÓRIA COMPLETA]
Enviado: 21 março de 2020 13:45 PDT
Repatriados que visitaram os médicos e relataram sintomas coronavírus se submeter a auto quarentena
Taiwan News
Data: 2020/03/21
Por: Matthew Strong, Taiwan News, equipe de redação

Passageiros esperar para sair Aeroporto Internacional de Taiwan Taoyuan no sábado. (CNA foto)

TAIPEI (Taiwan News) - Estima-se que 3.000 pessoas que retornaram dos Estados Unidos e na Ásia Oriental entre 8 de março e 18 de Março pode ter que passar por testes para o coronavírus e ficar em casa, a epidemia Central Command Center (CECC) anunciou no sábado (Março 21).
As autoridades de saúde estão procurando através dos registros nacionais de saúde de recém-chegados que procuraram atendimento, CNA informou. Estes indivíduos será alertado por mensagem de texto para ficar em casa por 14 dias e pediu para entrar em contato com o departamento de saúde local, ou telefone 1922 a providenciar um teste de coronavírus. [HISTÓRIA COMPLETA]
Enviado: 21 de marco de 2020 13:42 PDT
foco Taiwan
Data: 2020/03/21
Por: Yu Hsiao-han e Lee Hsin-Yin

Taipei, 21 de março (CNA) Mais companhias aéreas decidiram suspender os voos que servem Taiwan em meio a demanda em queda livre e controlos nas fronteiras cada vez mais apertados estabelecidos pelos governos ao redor do mundo, incluindo Taiwan, para manter a nova doença coronavírus (COVID-19) na baía.
Thai AirAsia, disse neste sábado que vai cancelar todos os voos internacionais a partir de 25 março - 25 abril, incluindo a rota Taoyuan-Chiang Mai entre Taiwan e Tailândia.
AirAsia disse que seus vôos Taoyuan-Sabah e voos Kaohsiung-Kuala Lumpur entre Taiwan e Malásia, bem como todos os voos de longo curso começando com o código D7 será cancelado a partir de 19 de março a 31, enquanto voos de Taoyuan para Nagoya no Japão será cancelado a partir 19 março - 24 abril.
Jetstar Asia Airways informou que vai suspender todos os voos entre 23 de março e 15 de abril, e Malindo Air disse será cancelado seus vôos Taoyuan-Kuala Lumpur entre 19 de Março e 30 de Abril.
HISTÓRIA COMPLETA]
Enviado: 21 março de 2020 13:38 PDT
tempos de Taipei
Data: 22 de março de 2020
Por: Dennis Xie / Staff escritor, com CNA

Uma escultura latte arte do Ministro da Saúde e Bem-Estar Chen Shih-chung é exibido na segunda-feira Tseng Hsiao-chiao & rsquo; s cafeteria em Pingtung County Chaojhou Township.
Foto: Chiu Chih-jou, Tempos de Taipei
O proprietário de uma loja de café, que anteriormente era uma enfermeira, criou um “4D” escultura latte arte do Ministro da Saúde e Bem-Estar Chen Shih-chung (陳 時 中) para agradecê-lo para reconhecer os esforços de enfermeiros da linha de frente no meio da COVID-19 pandemia.
Poucas pessoas compreendem a natureza meticulosa do trabalho de um enfermeiro, mas Chen deu várias conversas estimulantes para enfermeiros, reconhecer e validar seu trabalho árduo, Tseng Hsiao-chiao (曾筱 喬), que dirige uma loja de café em Chaojhou Township de Pingtung County (潮州), disse na segunda-feira.
Tocado pelo apoio de Chen para os enfermeiros da linha de frente, Tseng disse ela usou técnicas especiais para criar a escultura de Chen segurando um microfone com um balão de fala no lado com as palavras: “usar uma máscara, lavar as mãos com frequência e tirar sua temperatura.”
Algumas pessoas já visitaram a loja para tirar phtographs com a criação, ela disse.
[HISTÓRIA COMPLETA]
Enviado: 21 março de 2020 13:32 PDT
A Cruz Vermelha chinesa enviado 30 toneladas de equipamentos médicos, juntamente com nove funcionários médica chinesa para ajudar com a prevenção e controle do vírus.
NBC News
Data: 21 de março, 2020
Por: Cynthia Silva

Médicos e membros da postura Cruz Vermelha chinesa para uma foto antes de uma conferência de imprensa em Roma, em 13 de março de 2020.Alfredo Falcone / LaPresse via arquivo AP
China, Coréia do Sul e Taiwan estão agora enviando recursos em todo o mundo para ajudar a combater a pandemia coronavírus.
À medida que novos casos em países asiáticos caíram acentuadamente - embora todos os três países estão enfrentando uma segunda onda de infecções - empresas, indivíduos e funcionários disseram que estão enviando máscaras, funcionários e muito mais.
Ministro das Relações Exteriores de Taiwan Joseph Wu anunciou quarta-feira que os planos do país para doar 100.000 máscaras para os Estados Unidos em uma base semanal uma vez que seus suprimentos são estáveis. Em troca, os Estados Unidos vai reservar 300.000 ternos hazmat para Taiwan, segundo relatos locais.
Indivíduos também estão oferecendo ajuda, também. bilionário chinês Jack Ma, por exemplo, twittou imagens de 500.000 kits de testes de vírus e 1 milhão de máscaras definidas para chegar nos Estados Unidos.
[HISTÓRIA COMPLETA]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Música taoista