O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou da tarde desta sexta-feira (17) o recebimento de mais 20 equipamentos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs)para o tratamento de pacientes diagnosticados com a Covid-19. Segundo o chefe do Executivo estadual, o material veio de São Paulo.
Consumidores reclamam que continuam recebendo conta de energia mesmo após anúncio de isenção
Clientes de baixa renda e baixo consumo que deveriam ter as contas de energia pagas pelo Governo do Ceará reclamam que continuam recebendo as cobranças. A isenção foi uma das ações anunciadas pelo governador Camilo Santana como medida de auxílio a famílias durante a pandemia de coronavírus.
Acompanhe no CETV 2ª Edição, com transmissão também pelo G1 CE, a partir das 19h15.
Veja hoje na TV Diário:
Homicídios quase dobram no Ceará nos três primeiros meses de 2020
O número de homicídios quase dobrou no Ceará, nos três primeiros meses de 2020, em comparação com o ano passado, conforme dados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS). Nem o período de pandemia reduziu a violência no Estado. O aumento é de 98,7%.
Acompanhe o Diário na TV, na TV Diário, a partir das 20h, ou pelo canal do YouTube da TV Diário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário